Páginas

9 de ago. de 2011

Edineia Macedo, uma musa!

O ritmo não é brega, mas EU PRECISAVA compartilhar isso com vocês. Chega tô tensa com tanta vergonha alheia. Antes de ouvir bota as "mão" pra frente na altura do "imbigo".



A música tem um ritmo todo misterioso, né? Disso tudo só sei que desce, sobe, desce, sobe, pega no imbigo, encaixa, galopando, encaixa, encaixa, encaixa, vai passando, vai passando, segue o meu chapéu, maravalha, desce, sobe, encaixa, imbigo, galopando, na dança da cangaia, galopando, pega o busu, desse para o show, desce, encaixa, na dança da cangaia, encaixa, maravalha, maravalha (?), desce, e sobe, pega no imbigo...

Mais uma pra aumentar o sofrimento musical, jurando que é Iemanjá!



Quando penso que já vi e ouvi de tudo nessa vida, vem o Youtube e mostra que não!

10 comentários:

  1. Obrigado por aumentar o meu sofrimento musical. Realmente você conseguiu.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto vários vídeos dela! Estou viciada... tipo fã! hehe... mas queria descobrir de onde ela é! Sabes?

    ResponderExcluir
  3. Ela é da Bahia, só não sei a cidade.

    ResponderExcluir
  4. Ela éhd e Feira de Santana (minha cidade)

    ResponderExcluir
  5. Ela é de Amargosa-BA. Eu conheço a criatura. huahauhauhauhauha. RILITROS!!!

    ResponderExcluir
  6. Conhece? Pelamordedeus, me dá teu email pra eu mandar umas perguntinhas pra ela! Aí tu entrevista e me manda, hahahaha

    ResponderExcluir
  7. E de preferência, se alguém encontrar ela, dê um dicionário de português.

    Fica a dica

    ResponderExcluir
  8. Bora fazer um kit português, figurino e presença de palco pra dar de presente?

    ResponderExcluir
  9. Ela tá beba doida, ela tá beba doida, tá beba, tá doida.

    Ela só está se divertindo que nem as discípulas de Inri Cristo.

    ResponderExcluir