Páginas

8 de nov. de 2011

E você gosta de quê?


Pra baixar!

" Quando você me diz que me ama
É legal, é gostoso, é bacana (hummm)
Eu gosto de saber (e quem não gosta?)
Mas pra gente ficar é bom perceber
Se o meu jeito de ser combina com você (claro, tem que ter algo em comum)

Se você me quer
Fique sabendo o que eu gosto (fazer a frente na hora da conquista)

Pra eu nao me arrepender (quer ser babado mesmo, mai tá!)

Depois da gente se entender

Eu gosto de carinho, amor
Gosto de dancar agarradinho, amor
Eu gosto é de um abraço apertado
De corpo bem colado
Pra sentir o teu calor (tudooo o que tooodo mundooo gostaaa)

Eu gosto de um beijo na boca
Cheio de desejo
Que é pra gente sonhar
Eu gosto é de fazer
Um amor bem gostoso
Sem tempo pra gente acabar (ui delicia!)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário