Páginas

15 de dez. de 2011

Desterro - Reginaldo Rossi

Essa música me lembra meus 6, 7 anos quando meu pai me deixava na escola. A rádio colocava essa música toooda segunda, pense!


Pra baixar!

"Olhe aqui amor
Eu estou voltando (Chá-lá-lá, lá-lá-lá)
É tão bom chegar
E eu estou chegando (Chá-lá-lá, lá-lá-lá)

Quero te dizer
Que me arrependi (aquela velha história de jamais vou fazer isso novamente)

Quero te contar o quanto sofri
Mas valeu a pena
Esse meu desterro (Chá-lá-lá, lá-lá-lá)
Longe eu descobri

Descobri meu erro (Chá-lá-lá, lá-lá-lá)
Descobri que a vida começa aqui
Dentro do meu lar e eu quase perdi

Encontrei mulheres
Que me amavam (e foi? que sorte!)
Mas que de manhã, logo me deixavam (ah tah, então não era amor)

E eu confesso amor que jamais senti
Em outros braços o calor
Dos teus abraços meu amor (uuuuui, que romântico e apaixonado)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário