Páginas

1 de abr. de 2012

Solidão já era!

Joelma, tu deu sorte!



" Tarde demais
Já tô ligada em você (se lascou, colega)
Você driblou meu coração
E fez um gol de placa (uoooow, lá vem metáfora)

Por que será que toda vez
Que eu digo que não vou me apaixonar
Sempre aparece alguém assim
Na minha vida (destino)
Pra confundir meu coração na hora H (alfabeto todo)

São coisas do amor, delírios da paixão
Se tem que ser assim
Vai ser. Será
Seja o que Deus quiser
Você me conquistou
Eu vou te amar

Se essa chuva é de paixão
Eu quero me molhar (eu tambéeeem)
Juro eu vou pagar pra ver
Se esse fogo é de amor
Eu quero me queimar (start a fire, ui!)
Quero tudo com você (safada)

Te quero só pra mim
Meu grande amor
Meu anjo, querubim (rima clássica)
I love you

Meu prazer te esperar
Solidão já era."

Nenhum comentário:

Postar um comentário