29 de abr de 2014

Banda Lapada no Superstar

Todos estávamos na expectativa de que várias pernambucanas fossem participar do programa global Superstar, nas noites de domingo. Entretanto, apenas a banda Lapada representou nosso querido estado por lá... (vídeo completo aqui)
 
Mary - a vocalista - estava linda, a música escolhida - "Ainda bem" de Marisa Monte - foi de ótimo agrado e o brega pernambucano fez muuuuito bem no programa. Em poucos segundos de cantoria, Ivete, Fábio Jr e Dinho já deram seu "curti" pra Lapada. Uma lapada de amor pros três! <3
 
O ruim é que, pela falta de organização/ estratégia/ clareza do programa (eu acho), havia apenas 6 vagas e 10 bandas. As desse domingo foram ótimas, fazendo com que as primeiras bandas do programa, talvez nem tão boas assim, foram classificadas, enquanto as desse domingo ficaram de fora, tipo um overbooking musical. Bom, a banda Lapada soube fazer bem e deixou sua marca!
 
Comentários do programa:
1) Porque osapresentadores/jornalistas têm essa mania de classificar ou rotular os artistas? A mulher tem nome, tem banda e a outra vem chamar de "Beyoncé do Brasil"? Já não bastasse Gaby Amarantos ter esse apelido...
 
2) É Dinho, o arranjo da música ficou sensacional. Pra você ver que não é só banda de pop rock quem toca direito e tem qualidade. Beijos.
 
3) "Pernambuco né papai?" Ivete já disse tudo, a gente arrasa!
 
Bom, não precisa nem eu falar que gostaria muito de que a Lapada estivesse sido classificada de fato. Os 71% foi pouco diante do talento que a banda tem, mas foi o (pouco) público quem decidiu. É isso, se Deus não agradou a todos, imagine o brega? Parabéns banda Lapada, fechaaaram! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário