Páginas

19 de ago. de 2010

Garota de programaaaa

Como amanhã tem Brega Naite e eu já tô no clima (espero ficar melhor dessa gripe) coloco hoje uma música que eu reouvi mês passado. A banda é Brega.com e a música Garota de Programa. Eu acho o ritmo massa, bem rapidinho, um ótimo toque de celular, haha.


Pra baixar!

E a letra, tirando todo o romantismo sexual presente nela eu recorto o trecho "Deixei de ser garota de programa. Deixei de ser uma qualquer" Eu só não digo que é a história de Bruna Surfistinha porque a música veio antes, senão... Melhor ainda, a própria mulher da música alia a GP a uma qualquer, ou seja, a prostituição torna o sujeito uma coisa qualquer, sem importância; uma questão social totalmente expressa. Quem quiser bregar em casa ou colocar no celular, é só clicar aqui.

Abraços bregueiros pra vocês. Uôu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário