Páginas

13 de ago. de 2010

Topo do prazer - Banda Metade

Como eu tô empolgada (já falei isso há 20 minutos, eu sei) vou postar uma música que eu chorei de rir de tão velha. Michelle Melo cantando Topo do prazer, com a Banda Metade. Imagine se a banda fosse inteira hein? Pra ouvir a música e arrasar em qualquer festa com tanto gemido, aperta o play aqui embaixo e soltosom!


Pra baixar!

"Sou toda suaaa
Faça o que quiser de mim (oêeee)
Me use, me lambuse, maaaaaas me faça delirar

A noite é nossa
Faça uma proposta indecente, eu tô tão quente
Tô carente, vem me amar (joga na parede e chama de lagartixa logo!)

Me leva pro banheiro, debaixo do chuveeeeeeiro
Na sala, na cozinha, em nossa cama (na casinha de sapê-ê-ê)
Mas por favor me ama
Quero chegar no topo do prazer

Quero amar vocêeeeeeeeeeeeeeee-eeeeeeuuu
Quero chegar no topo do prazer".

Tudo bem que ela fica mais submissa que mulher no Iraque, mas fica a dica. Hahaha.
Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário