Páginas

14 de ago. de 2010

Feiticeira - Carlos Alexandre

Acho que não comentei aqui, mas o blog não trará apenas bregas recifenses ou das redondezas, mas também os bregas clássicos de 1900 e lá vai o trem. Hoje, pra começar a dor de corno (se bem que essa nem é, tem um final feliz) posto uma música de Carlos Alexandre, "Feiticeira".


Pra baixar!

Existe maior sensualidade do que essa capa de vinil? Not! Calma, não se apaixone agora, o enlace musical ainda vem:
"Feiticeira, feiticeira
Feiticeira é essa mulher
Que por ela gamei
Feiticeira, feiticeira
Eu não posso negar o feitiço
Que ela me fez (a macumba foi boa)

Eu vivia sozinho, sem ter um alguém para me consolar (tadinho)
Vivia sofrendo, tristonho da vida, somente a chorar

Ela me apareceu
E com apenas um toque de sua magia
Acabou com a tristeza
Acabou com a tristeza
Me trazendo alegria (eeeebaaaa)
Feiticeira, feiticeira..."

Quem quiser pode bregar a música aqui e deixar no computador de lembrança. Ou, quando estiver assistindo "Jeannie é um gênio", surgir a esperança de encontrar um grande love! =)

Abraços!

2 comentários:

  1. Carlos Alexandre é um mito do Bregamílzique mundial!!

    Quem nunca se emocionou ao som de clássicos como:

    Ciganinha (eu fazia sempre o pout-pourri com "Feiticeira")
    Arma de Vingança
    Agora vá pra cadeia (ouça essa)
    Senhor Delegado (e depois essa)
    Cartão Postal

    Só genialidades na voz dele. Vale a pena conhecer o trabalho desse potiguar que possui um álbum inesquecível com o nome de: "Voltei"

    Luana, minha cara, eu já plagiei hoje o meu quase xará Amado Batista ao dizer que "Eu sou seu fã"?

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooro Ciganinha, "dentro do meu coração". Senhor delegado, cláaaasico. Vou pegar suas indicações e fazer um post especial pra você, tá? Adorei!!

    Aaaah, você meu fã? Obrigadaaaa! =)
    B-jo

    ResponderExcluir