Páginas

25 de ago. de 2010

Kelvis Duran

"O Príncipe do Calypso" ou o "Marilyn Manson do Brega", como preferir. Kelvis é uma pessoa altamente performática, cheia de pose, com roupa estilosa e com ritmo legal. Ele tem várias músicas boas e a que trago hoje é "Perdoa-me". Não, eu não estou brigada com ninguém e lanço uma indireta bregal pra resolver isso, é porque a letra é sé-ria mesmo. Eu pensei só em colocar a música mas acabei achando um vídeo óoootimo, engraçadíssimo (prestem atenção ao apresentador) em que aparecem também Sílvio e Vesgo, do Pânico na TV. Segundo a descrição do vídeo, eles vieram pra Recife - pro antigo programa de auditório Tarde Legal, canal 22 - à procura de novos humoristas.

A música:

Pra baixar!
Pontos relevantes da letra:
1- Ele canta "Vivo entre celas, condenado e jogado à solidão. (..) Aprendi que a solidão castiga, se tu não estás não tem sentido a vida." É muito sofrimento, galera. Essa solidão dele coitado, preso ao amor que castiga, a vida sem sentido... é muito dark (que nem ele).

2- Ela canta: "Já não sinto pena, só dói as feridas, encerrado por completo meu amor. Tu chegaste para pedir meu perdão. Deixa eu te dizer que eu não sou de pedra. Eu não sou tão safada quanto ela e saia da minha mesa por favor." Aí você suspeita, "ele botou gaia!". Todo o sofrimento dele não foi por acaso, a depressão dele foi safadeza. A mulher, que não é de pedra graças a God, está com os sentimentos feridos e não perdoa de jeito nenhum. E ainda diz que não é TÃO safada quanto ela, ou seja, ela não é flor que se cheire também. Que casal bonito, combinam. A prova é que depois ela diz "Vá embora porque meu corpo entreguei pra outro amar". Essa não perde tempo mesmo, quem perde sou eu aqui escrevendo num blog... valeu a dica, amiga!

3- Adoro o diálogo entre eles no refrão, bem barraco no programa de Márcia "Não me peça mais... Queira-me! Pra voltar atrás... Perdoa-me!" E por aí vai.

O vídeo que falei no começo:

Não vou comentar porque é um extra da postagem de hoje, mas podem comentar se quiser! =)

Abraços!

2 comentários:

  1. Preciso nem dizer que esse foi o melhor post até o momento! uhdiasdu

    ResponderExcluir
  2. Né! Hahaha, tu é quase "o súdito do calypso".

    ResponderExcluir