23 de set de 2010

Dooce meel

A pedido de Clóvis (@rustymind) trago uma música de Calypso feat. Edu & Maraial. Na verdade, quando Cló (íntima nada né? huahuahuhau) me pediu uma música dessa dupla, procurei no youtube e não gostei de nenhuma; achei sertanejinha demais. Não é nem pelo ritmo, é porque com música - e muita gente é assim com pessoas - eu sou muito de primeira impressão, ou gosto ou não gosto. Certas músicas necessitam de um esforço meu pra eu gostar ou desistir de vez; a segunda, terceira, quarta impressão são fundamentais. Mas, porém, contudo, todavia ele indicou "Doce mel", que eu gosto e tem um ritmo legal, meio arrocha/brega/chamego... Eu só lembro de um churrasco com o pessoal da faculdade, em que a dica para dançar esse tipo de música era rebolar no sentido "90º, 90º, 360º". Imaginem aí como é, porque eu não faço vlog ou twitcam mostrando mas neeeem querendo (como se alguém quisesse ver isso ¬¬).



"Você tem um brilho no olhar (ela acabou de botar colírio)
Que me deixa louca
Hipnotizada, sem pensar (e é Rupinol é?)
Tô me sentindo boba
Você tem sabor de hortelã (lá vem a sessão halls - já te chupei)
Com gosto refrescante
Eu fico pensando em você
A todo instante (como diz minha avó "vai estudaaar mulé")

Doce mel, doce mel
Você colocou em minha boca (só eu penso baixaria?)
Doce mel. doce mel
Despertando essa paixão louca (não muda a minha opinião)

Você tem um brilho no olhar
Que me deixa louco... (o mesmo babado, só que agora é com ele - sintonia boa é essa aí!)

Quero me dar todo pra você (novidade...)
Te amo tanto que nem sei dizer
Como expressar todo esse amor (que bonito, Siga bem caminhoneiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário