Páginas

15 de out. de 2010

Doméeeestica

A dor de cabeça tá grande, mas hoje ainda tem o momento dona de casa: enxaguar as roupas e lavar os pratos. Por conta disso, lembrei de uma música de Tayrone Cigano, "Doméstica". Vou até botar ali no som pra me animar, hahaha. Tem gente que nesses momentos lê lê gosta de ouvir Zezé de Camarço e Luciano (combina), Zeca Pagodinho (combina). Por mim eu escuto qualquer coisa, até porque gosto de todos os estilos... De arrumar a casa ouvindo Roupa Nova, Dance, Celine Dion até Kelvis Duran.

(acho que o salário sai no dia certo... e com aumento)
Pra baixar!


Pergunta se já pode pôr a mesa
Que o jantar está quentinho (hummm)
Passa para mim todos recados que atendeu na minha ausência
Na hora da novela, respeito o gosto dela (tá rolando um clima)
E assisto sem querer com paciência (espie)

Antes de dormir entro em meu quarto
E aquela cama tão cheirosa
Foi ela quem brigou para fazer minha noite mais gostosa (sei...)
Cuida bem de mim e é por isso que eu não sinto solidão
A gente nunca briga
Ela é uma boa amiga
E eu pra ela sou um bom patrão (oooolha pra isso. Depois que virar paixão, esse encanto doméstico acaba num instante - por parte dela, claro)

Doméstica
Tenho muito que te agradecer
Domééeeeeeestica
O Brasil inteiro ama você (na verdade precisa de você)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário