Páginas

30 de out. de 2010

Me valorizei!

Ainda não tinha postado uma das mais tocadas de todos os tempos, de enjoar sabe? Mistura do Calypso com Meu novo namorado (um dia eu digo isso, huahuahuaua).


Pra baixar!

"Não vou negar (nem eu)
Sofri demais quando você me deu o fora (coitada...)
Mas o tempo passa
O mundo gira, o mundo é uma bola (GENTE, isso é lindo, que filosofia de vida!)

Pintei o meu cabelo, me valorizei (mulher quando sofre faz isso mesmo, "tenho que aprender a gostar de mim. Sou mais eu!")
Entrei na academia, eu malhei, malhei (aí é a disposição em pessoa)
Dei a volta por cima e hoje te mostrei meu novo namorado (issoooooo, passa na cara)

Pensou que eu ia chorar por você? (te ilude)
Que eu ia morrer de amor? (te ilude de novo)
Que eu ia pedir pra voltar? (te iluuuude mano)
ah, ah, ah, ah, ah, ah (espera sentah ah ah do)"

E agora, a resposta, com a banda Louca Paixão!


Né fogo? Tanto esforço e ela tem a recaída. Gostei não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário