Páginas

3 de nov. de 2010

Amor de homem casado é mais gostoso?

ENQUETE: É ou não é, eis a questão! huahuahua


"Fale quem quiser
Façam o que quiser
Mas essse homem eu não deixo (mulher firme é assim mesmo)

Eu sei que ele é um homem casado
Mas ele é meu namorado (casado, namorado, olha quantos papéis esse homem assumo)
É o que eu quero pra mim (é mesmo? bigamia é crime, deixa de safadeza)
Pra mim ele é um homem perfeito
Sabe fazer amor com jeito, que só ele teeeem (tá explicado!)

Amor de homem casado é mais gostoso
Ele é mais sincero, é mais carinhoso (te ilude não amiga, na verdade o homem adora um perigo. Acabou o perigo - ele se separar e você assumir o posto de esposa - acabou o babado e romance)
E na cama sabe amar uma mulher (é, ele tem duas, deve saber mesmo)

Amor de homem casado é mais verdadeiro (hahahaha, irônico isso)
Não vive fofocando com homem solteiro (por falta de tempo. Aliás, ele fofoca sim, pra contar vantagem)
Pois é sigilo que ele quer (sigilo você guarda pra si, não pra três)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário