4 de nov de 2010

Bora viajar!

Bom dia pra vocêeees!
Hoje venho com uma indicação de Stephanie (@StephanieMeneze) pro dia começar no balanço do tecnobrega. Banda Lapada com Cyborg. Detalhe que enquanto faço esse post ouço Always, de Bon Jovi (tudo a ver).



"No primeiro beijo, aquele choque eletrizante (que beijo viu!)
Me apaixonei (gostou do choque né ratinha)
Em sites, internet, Home pages, seu email (facebook, orkut, badooo, twitter, BOL)
Me comuniquei (eu também)

Eu sentia nossa história dependia de você aqui (amor à distância não dá)
Com o Cyborg, o som do futuro fez o nosso amor surgir
Surgir, surgir (alguém duvida que ele surgiu?)

Ou ou ou Ah ah ah (Lapada adora falar isso)

Vem pra cá, se liga nesse som de arrasar (tô ligada mas não quero levar choque)
Dj Junior Vidal que vai te transportar (uaaaau)
Cyborg te chamando para viajar (eu quero viajar, tô precisando)

Vai!vai!vai!vai!vai (pra onde? hahaha)"

2 comentários:

  1. É muita tecnologia, amor e brega antenado!
    Pense nisso.
    ISSO É LAPADA ! FAZ O L!
    ass: Cyborg

    ResponderExcluir
  2. É tanta tecnologia e brega juntos que faço até o alfabeto todo, não só o L. haha

    ResponderExcluir