Páginas

4 de nov. de 2010

Iê iê iê

Nilton e Andréa Carla, minha gente!! Esse casal (pelo que eu saiba eles eram marido e mulher) viviam no Tribuna Show, mas não achei vídeo no Youtube. Quem achar, socializa aí hein.
Olhando pra foto percebi que eles foram (afinal, sumiram) a versão anônima da Banda Calhypso. Um pena, porque o tecladinho brega presente nas músicas e a voz dela era como Club Social, inconfundíveis!

Original - Marcas de Ayer, com Adriana Mezzadri



Versão - Recordações


Pra baixar!


Sinto aqui dentro não passa o tempo (mineira chilena)
Quando me lembro dos teus beijos (eita saudade)
Me vem sempre recordações (tô dizendo)
Sonho com teu corpo, meu amor
Nas noites frias de inverno (doidinha pra se esquentar)
E ver que falta você me faz

Sinto aqui dentro não passa o tempo (mineira chilena, eu sei)
Quando me lembro dos carinhos teus (eita saudade)
Viver com essas marcas de amor (apanhou fia? denunciiia)
Sonho com teu corpo meu amor
Como se arrancasse minha alma (povo bruto)
E ver que falta você me faz

Sinto que o tempo não passou (é doida, porque o ano já tá acabando e meu niver chegando, alvenaria!)
Sinto que aqui dentro, vida minha
Ficaram marcas de amor (traaauma danado esse)"

2 comentários:

  1. minha amiga andréa está cantando na banda soberanos !! p´rocurem no palcomp3

    ResponderExcluir