Páginas

18 de nov. de 2010

Já que falei em Banda Remelexo

Vou postar duas músicas dessa banda que eu sempre gostei, tanto do ritmo (lembra Calhypsoooo - surgiram na mesma época, parece) quanto da voz da cantora, mas nunca achava as músicas. Vasculhando o site PE Brega achei algumas. Fiquei tão feliz, preciso nem dizer! Sei que muita gente nem quer saber desse blog porque "aah, é de brega? odeio, é horrível, ridículo", mas sei que tem pessoas que adoram: sugerem músicas, opinam, acompanham os posts e ainda me elogiam (melhor parte - humildade zero, hahahaha), além de que é ótimo pro meu arquivo pessoal (nem sempre baixo as músicas) e pra relembrar bons tempos (como se eu tivesse 50 anos). É isso! =)

Traição. Essa é "segura o cotovelo e chooora".

Pra baixar!

"Sempre confiei em vocêeee, toda a minha vida.

Eu corria pra te contar tudo o que acontecia (...)

Como fui ingênua e não percebi.
De tanto confiar o meu amor pra você eu perdi."
É o famoso melô da amiga safada. Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo. Pelo contrário, certos amigos meus provam a cada dia o quanto gostam de mim e o quanto amizade não é algo "que dá e passa".

Ave da noite.
Depois da depressão pós-brega, vem outra aqui pra animar. Essa é "levanta da cadeira, pega a vassoura e daaança". Patrick Tor 4, só lembrei de você, não sei porquê, hahahaha (parabéns pela seleção na Feira Música Brasil). Solta a cuuuumbia DJ. (Mesma do A4shared pra essa, eis o link).



Dando uma de louca, no tempo 00:39/00:40, o teclado parece o instrumental de Alejandro - Lady Gaga, reparem...

Pra recordar:


Beijo enorme pra vocês.

5 comentários:

  1. amo brega,pois a maioria das canções retratam a minha vida.bjs

    ResponderExcluir
  2. Adooorooo brega!!! Também sou nostálgica, lembra o meu tempo de "aborrecente"! A Remelexo do Pará naquela época era a minha banda preferida, inclusive tenho o primeiro disco original, já o segundo ao vivo é pirata, Elly Feitosa é demais, pena que acabou... quer dizer... eu soube pesquisando no Google que "remontaram" a banda com novos integrantes.

    Em 2005, quando a banda se encerrou de vez, ainda tentei matar a saudade de Elly na Banda da Loirinha, logo depois ela saiu e desde então tive poucas notícias sobre ela. É triste naum ver nenhum vídeo da Remelexo no youtube, juro que se alguem disponibilizasse eu ia chorar de emoção, rsrs.

    Parabéns pelo blog, só assim levantamos a nossa bandeira! Ah... Aproveitando o ensejo... Adorei as versões "bregais" X versões Internacionais, acho até q depois vou gravar um disco selecionando elas, muito criativo essa sua idéia! Se puder vê a versão daquele brega My Life da Banda Metade, ao Vivo 1, adoro aquela música. Bj

    ResponderExcluir
  3. Que legal "anônimo" ver essa história toda! É sempre bom relembrar e pena mesmo que a banda acabou...

    Obrigada pelo elogio! Siiim, já pensei em fazer um cd com essas versões, acho massa a ideia! =D

    ResponderExcluir
  4. eu acompanhava a Remexelo. Meu pai era o motorista da banda. :D

    ResponderExcluir
  5. Séeeerio? Que massa! Deve ter muita historia boa!

    ResponderExcluir