Páginas

19 de nov. de 2010

Gang do Eletro, "é nós na pressão, é nós meu irmão"

Quem já assistiu o Documentário BREGA S/A, feito por Vladimir Cunha (@vcunha) e Gustavo Godinho (quem não assistiu - muito bom e bem explicativo sobre a onda brega do Pará - aqui está o link com o doc completo) com certeza lembra do Maderito (@marcosmaderito), falando e arrasando na limusine, com um cabelo loiro e no gel. É PRA QUEM PODE, TÁ? O momento agora é de divulgação da banda Gang do Eletro, que inclusive já tem duas músicas postadas aqui. O Blog Oficial é: http://www.gangdoeletro.blogspot.com/ e o link pra baixar o CD, que meu novo colega de música Timóteo Timpin (@cabaredotimpin) ajudou a selecionar as músicas é: http://www.4shared.com/file/l0X6Se0e/CD2010_-Gang_do_Eletro_-_Volum.html

03 - Panamericano by Moondalua

"Chegou no Pará, parou. Com o açaí ficou.
Seja bem-vindo à nossa cidade. Fala aí americano, com as aparelhagens."

Eu nem ia comentar, mas vou. Estava aqui ouvindo o CD e Timpin perguntou em que música eu estava. "Tá no random, mas já ouvi umas quatro". - "Pow, agora me me liguei, passei uma semana escolhendo a ordem das músicas e tu vem e coloca no random". Morri de rir né? Hahahahaha. Expliquei pro tadinho que só escuto CD no aleatório, porque senão decoro a ordem das músicas e aí fica chato. É terminando uma e minha cabeça já emenda com outra...
Maaaas o que importa aqui é que não tem noite de sexta feira que não se anime desse jeito, arrasou! E pra animar de verdade, nada como uma música que tá o maior sucesso ultimamente, Panamericano, e que tem a batida muito boa. Lá vem o eletro (Silvio Santos), fique ligado, a batida alucinada que domina todo o estado (do Pará e do mundo)!

Boa noite pra vocês, "vamos detonar"! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário