Páginas

21 de nov. de 2010

O meu amooooor virou brinquedo pra ti

Andréa Xavier (tenho que dizer o sobrenome porque Andréa eu conheço de mói... só não bate Rafael e Paulo, kkkkkkk) disse que Wanderley Andrade é seu novo muso inspirador. Então vai a música em sua ho-menage Déa, pra animar o final de domingo. Eu mesma tô aqui cantando sem parar, porque essa é das antigassssssh...

A conquista

Pra baixar!

"Venha meu amor
Não me deixe assim
Preciso de você aqui perto de mim (essa voz sensual é tuuudo)

Tenha dó, venha por favor
Estou querendo alguém como você aqui (ui! agora num vá não...)
Pra me abraçar, me beijar
Me fazer feliz como eu sempre quis
Você é minha paixão
É o meu dia ensolarado (arrasoooou, copiarei quando encontrar meu sol, hahaha)
Ficar com você é como sonhar acordado
Tudo ver e não ter (frase show)

Um dia se passa, mais apaixonado estou
Oh lua que vem traga ela por favor (oi? trazer quem?)
É minha jóia rara, meu pedaço do céu (cara romântico que só)
Ficar com você é como sonhar acordado
Tudo ver e não ter (esquizofrênico? se bem que só ver já é um pouco do ter...)

O meu amor virou brinquedo pra ti (metáfora reina)
Põe na minha boca o mel
Logo em seguida o fel (que sensual, gente)
Depois vem de mansinho querendo agradar
Falando palavras bonitas pra me conquistar (mini curso de como conquistar a pessoa amada)
Só não aceito esse teu jeito de querer me amar (num é)"

Beijo enorme pessoas. Boa semana! =D

---> Eu já tinha terminado o post, divulgado e tal, aí vem Déa e mostra esse vídeo INÉDITO. Voltei pra postar, claaaaaro. Sultans of swing, de Dire Straits, na voz de Wanderley, pense! E ainda mais, suspeito que Gaby Amarantos seja a cantora que tá ali atrás dele... Perguntarei à própria.

Pra baixar!

7 comentários:

  1. já to colando um poster dele na parede do meu quarto para eu admirar todos os dias... ao lado de chimbinha e dj val (não fiquem com ciumes meninos)...

    ResponderExcluir
  2. Só gente bonita, influente e musical! =D

    ResponderExcluir
  3. A música e suas breguices lindas de amor.

    Blog bacana esse seu.

    Beijo.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. Brega tem de tudo, graças a God.
    Obrigada, =)

    ResponderExcluir
  5. e ai?? é a Gaby Amarantos mesmo???

    ResponderExcluir
  6. Menina, ela nem respondeu... Mas tá parecendo ela mesmo!

    ResponderExcluir
  7. meu deus que coisa linda! isso é nossa cultura musical do Pará. la pra fora os gringo chamam de beatles e aqui é bregaaaaaaaa :D

    ResponderExcluir