Páginas

20 de nov. de 2010

Brigitti meu amor?

É, hoje arrisquei mais uns ônibus da vida, o momento "Eu, eu mesma e Luana" e fui ver Orquestra Contemporânea de Olinda lá na Torre Malakoff, no projeto Observa e Toca Malakoff (@observaetoca), que está dentro do Expoideia - semana que vem (26 e 27) terá o BlogCamp, encontro de blogueiros de todo o Brasil .
Já ouvi algumas músicas (Suor da cidade mesmo não sai mais de mim) e Academia da Berlinda (integrantes fazem parte da Orquestra Contemporânea de Olinda) e fui ver na reality como a banda era. Som muuuito bom, diversificado, bem arranjado... ótimooooo! Hoje o show foi diferente porque o público podia tirar dúvidas sobre a Orquestra e até pedir música. A saideira pedida pelo pessoal, como um dos músicos falou, "vocês gostam de uma sacanagem", foi Brigitti - com meninas em cima do palco, cantando e sensualizando. Eis a música aqui, que tem um ritmo breguinha e uma letra bem romântica, hahahaha.

05 Brigitti by Moondalua

"Gosto de você, meu amor, pra mim (só pra mim, quero dvd com ninguém não...)
Quero me prender em teus braços
Mas você tem que comigo sonhar (cadê Freud?)
E me satisfazer (uuuuuia!)

Boa noite, me espere que eu já vou

- Alô? (amor, estou ligando aqui do orelhão)
- Alô?
- Brigitti? Brigitti meu amor?
- Que horas você vai chegar?
- Tô chegando! Alô?
- Meu amor?

Boa noite, me espere que eu já vou (relaxa aí mulé que ele já tá indo, ô fogo)"

Cuidado não viu, nessa carência toda e você aí enrolando a coitada, vai que ela arranja um homem do gás... Vai ser bem merecido, kkkkkkk. Bom restinho de sábado pra vocês. O meu tá legal, vendo o show de Skank ao vivo pela net. B-jos! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário