Páginas

25 de dez. de 2010

Augusto César

Eden no Twitter "É O OURO MUSICAL! O REI DO BREGA, ELE, O ARRASADOR! EBA!". Concordo, acho Augusto César um dos ícones da música brega, principalmente pra quem mora aqui em Recife e conhece de perto o trabalho dele. Reginaldo Rossi, por sorte, destino e inteligência ganhou mais sucesso e merece o respeito de todos porque é muito bom também. Ótimo, ao menos Pernambuco - e o brega - tem (mais) uma boa representatividade lá fora.
Bom Eden, esse post vai pra você, afinal, você pode sair de Pernambuco mas Pernambuco nunca sai de você! =)

Amor, Amor (segura o cotovelo)


"Amooor, amoooor, amoooor. Me abrace mais forte, amor amor.
Amooor, amoooor, amoooor. Me beije, me sufoque de amor amor"
Isso é o que eu desejo pro 2011 de todo mundo: paz, união, alegria, sonhos, realizações, felicidade e amooor, amooor, amooor.

Lições de vida



B-jos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário