Páginas

14 de dez. de 2010

Como uma virgeeeem

Não sei se vocês percebem, mas eu quase não posto Calypso. Não é karma nem nada, gosto muito da banda, tenho cd e tudo. Na verdade, eles começaram a fazer sucesso mesmo aqui em Recife; a prova é que em todos os DVD's (ou quase todos) há uma parte gravada aqui. Ainda bem que eles reconhecem, fico feliz com isso. =)
Enfim, fui esclarecer e no fim não falei nada. Gosto de Calypso, mas como é muito "clichê", prefiro postar outras coisas no blog. Pronto, é marromeno isso. Essa que coloco agora é cláaaassica e muito boa, versão de "Like a virgin", de Madonna mia. Soltosom!

Original



Versão


Pra baixar!

"Alô? Posso falar?
Não tem ninguém com você?
Se ela estiver por aí
Diga amor que foi engano (safadeza no ar)
Só liguei pra te dizer
Que o que você fez comigo
Me deixou quase maluca de amor (óoooia, o cabra é bom)
Desesperada, completamente apaixonada
Vem me ver

Você fez amor como ninguém fez comigo (arrasou, man)
E mostrou o paraíso (jurando que é Eva. Olha a cobra, menina)
Nunca mais me procurou (esse povo que some é o ó)
Você me deixou muito louca, alucinada
Sou menina apaixonada me sentindo em suas mãos (hummmm)

Como uma virgem, tocada pela primeira vez
Como uma virgem, como a virgem (como)"

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário