Páginas

5 de fev. de 2011

Se vacilar é gaia

Olhaí uma dica pros casais que não se entendem muito bem. Em primeiro e único caso, vocês devem tentar uma conciliação ou terminar logo o relacionamento. Se não dá pra levar o babado, resolva da melhor forma possível, de não infringir as leis do respeito ao próximo. Porém, sei que muita gente é adepto a outras formas de resolução de conflitos interpessoais (chamego, namoro, casamento, ficada) e, pra esses, trago o brega Se vacilar é gaia.



"Fala que me ama, eu sei que é mentira
Não vou mais deixar você me enganar
Hoje eu vou sair com as minhas amigas..."

Essa daí é desconfiada que nem eu, não acredita em "muitos elogios" não. Como já falei aqui, prefiro ações do que palavras (mas claro, adoro receber cartinhas, tweets, scraps carinhosos também, "deixa eu te dizer que eu não sou de pedra"). A mulher deu um up na vida, não quer ser mais enganada e vai sair com as amigas... perigo detected homens! Hahahaha

Bom sábado para vocês. B-jos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário