Páginas

1 de mar. de 2011

Azafama

Uma das músicas mais conhecidas de Conde - Azafama - é bem a minha cara nesse momento. A música fala da parte romântica, de esperar alguém, mas no meu caso são outras esperas. É só encaixar teoria e prática que essa música é tema de muita gente também ;)

"Nessa vida tudo passa (é o que a gente espera, aguarda e confia)
Continuo a esperar (oooow)
Por alguém que ainda oculta (oculta? eu cantava "tenha" hahahaha)
O amor que tem pra dar
Minha história resumo
Como tantas outras
Gente jovem como eu (de idade e/ou de espírito)
Tudo fiz pra que um dia
Pudesse muito amor lhe dar
Mas você com azafama (azafama = pressa, urgência, sobrecarga, muitas tarefas)
Partiu sem me avisar
Minha história resumo
Como tantas outras
Gente jovem como eu"

Beijos esperançosos pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário