Páginas

26 de fev. de 2011

Chico preto - Jurandy

Como falou Valdimir Cunha: "Chico Preto - O Ursinho Blau Blau do tecnobrega". Falando em Vladimir, leiam essa reportagem dele sobre um dos momentos mais marcantes sobre o Brega/SA. Eis um trecho pra vocês: "Fazer sucesso no sudeste é só um detalhe. E Maluquinho sabia disso quando anunciou que estava indo embora de Belém para ir morar no interior do Maranhão. De lá, queria montar uma base de produção que lhe permitisse fazer shows por todo centro-oeste, nordeste e norte do Brasil. Mas aos 30 e poucos anos de idade, começou a perceber que talvez já estivesse velho demais para ser um ídolo pop".



"Ele é o meu bichinho de estimação
Ele vai comigo para onde eu vou

Sem o meu chico preto eu não vou ficar, não voooou

(...)
O bico do peito do chico preto é preto
Quem disser que o bico do peito do chico preto não é preto..."

4 comentários:

  1. O bico do peito do Chico preto é preto, quem diz que o bico do peito do chico preto não é preto, tem o bico do peito mais preto do que o bico do peito do chico preto.

    ResponderExcluir
  2. eu to louco atras dessa musica,
    marcou muito minha infancia apesar de eu gostar de heavy metal.

    ResponderExcluir
  3. amigo eu tenho essa musica e mais outras do Jurandir posso manda tudo de brega do para eu tenho

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ter várias musmúsi com este tema

    ResponderExcluir