Páginas

7 de abr. de 2011

Não posso negar que te amo

Depois de "Vou não, quero não", o hit do momento no centro da cidade do Recife é "Não posso negar que te amo", parceria de Reginaldo Rossi e Banda Calypso. SÓ DÁ ELA, sem brincadeira! Engraçado é que no ônibus Amparo sempre tem uma trilha diferente: já ouvi Raça Negra, Zezé & Luciano, Roupa Nova, Aviões e agora... Rossi e Calhypsooooooo. O motorista colocou essa música no repeat e depois da 5ª vez um passageiro gritou "Isso é gaaaaia, muita gaaaaia". Na mesma hora ele mudou a música, sei nem porquê... hahaha


Pra baixar!


"Não, eu não posso negar que te amo demais
Só Deus sabe a falta que você me faz
volta pra mim meu amor
A minha vida mudou sem você do meu lado
Sei, que o erro foi meu não precisa dizer
Eu fiz tudo errado, eu falhei com você (ainda bem que reconhece)
Mas eu não sabia o tesouro que eu tinha em minha mão

Quando a gente tem um grande amor, e não sabe dar valor
Depois que perde fica só lamentando (seeempre assim, só dá valor quando perde)
Nessa vida todo mundo chora
Quando alguém que a gente ama bate a porta
Vai embora e deixa quem fica chorando (horrível...)
Agora a rainha vai cantar, canta Joelma canta

Não, eu não posso negar que também te amei
Dos meus sonhos de amor você foi o meu rei (i am the king) (Regi arraaaasa)
Acreditava em cada palavra que você dizia (nunca menti pra você)
Mas, se você me jurar que tudo vai mudar (eu juro, eu juro)

E não há mais ninguém querendo o meu lugar
Posso até perdoar
Eu posso até voltar e quem sabe esquecer

Não vá pelo amor de Deus, eu te amo
I love you, je t'adore
E deixa quem fica chorando minha rainha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário