Páginas

2 de abr. de 2011

Sozinha estou...

Sábado à noite, FOREVER ALONE.

Sozinha estou

Pra baixar!

"Uh!Uh!Uh! Acreditei tanto em você
E te dei todo o meu amor
Uh!Uh!Uh! Porque você me deixou
E agora sozinha estou
Só sei que não me arrependi por te amar
Por gostar de você (isso mesmo, faz bem. Na vida a gente só leva as coisas boas)
A paixão é que manda em mim
Faz eu lembrar, não quero te esquecer
Se eu tivesse uma chance a mais (sempre assim)
Daria tudo pra você me entender
Não pode ter uma razão pra gente acabar
Ou deixar de se amar
Uh!Uh!Uh! Acreditei tanto em você...
Outra vez quero você aqui
Pra conversar, pra falar pra você
O quanto estou arrependida amor,
Volta pra mim, não me faça sofrer"

A qualidade da imagem não tá boa, mas essa é outra pra recordar: Sonho lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário