Páginas

2 de abr. de 2011

É gaia! É gaia!

Pra quem tem final de semana agitado, um dos perigos é esse (Detalhe que Ponto 40 é um tipo de arma. PERIGÓN dobrado):



"Não pense que eu sou otária (direta!)
Já tô sabendo onde você passou a noite
Na gafieira (no Clube das Pás?) junto com uma carniça (oi? kkkkkkkkkk)
E ainda por cima foram para um motel (CSI)

Não pense que eu sou otária
Já tô cansada de desculpa esfarrapada
Daquela marca de batom na sua camisa (prova clássica)
Tô decidida, vou fazer você pagar (cadê o cartão Hipi?)

Agora chega embreagado com essa cara de safado (misericórdi)
Com esse papo que me ama e eu não vou cair
Agora chegou a minha vez, vou cair na bagaceira
Vai ser gaia de primeira, quem mais faz tá aqui (eeeeeeita danoooosseeee)
Você vai ver o que é trair (vingança é um prato que se come...)

É gaia, é gaia na sua cabeça,
Égaia, é gaia, eu não sou mais besta
"

Nível da música menor que eu, hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário