Páginas

2 de abr. de 2011

Tanakara

Geeeente do céeeeu, essa banda é tão nostálgica! Lembro do meu vizinho dançando "tá na cara que você não me esqueceu" e imitando Joelma... velhos tempos. Como tudo isso volta apenas no pensamento, eis uma musiquinha de Tanakara - que apareceu aqui em Recife na mesma época que Calypso, Banda da Loirinha, Swing do Pará, entre outras - pra vocês recordarem também =D

Chorei


Tá na cara, amo!


"Tá na cara que você não me esqueceu
Tá na cara que seu grande amor sou eu (é tipo Gerasamba virando É o tchan - nomedabanda=música)
Dessa vez você desceu até demais (oooooooê)
Quantas vezes insisti, você negou
Quantas vezes implorei o seu amor
Mas você me ignorou, deixou pra trás

Me disseram que te viram por ai
Procurando saber de mim
Saber porque?
Se foi você que não quis

Na verdade sei que se arrependeu
Pois agora o jogo inverteu
Agora quem não quer sou eu (fecha com a cara dele, mulé!)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário