Páginas

5 de mai. de 2011

"As quatro estações", de Reginaldo Rossi

Depois de n dias de chuva pesada aqui em Recife, hoje enfim apareceu um solzinho. E sempre que o Sol chega de forma inesperada (sim, estamos em meio ao boato de enchente causada pelo estouro da barragem de Tapacurá, semelhante ao -boato- de 1975), eu lembro dessa música. É automático!


Peguei esse vídeo aqui porque adoro coisa caseira, simples e legal. O cara e a mulher cantam bem, até o tchu ru ru fazem. Gostei =)

"Sol, se o dia é de sol
Eu vou te encontrar
Tomar a tua mão
Levar pra aquele bar
Pedir muita cerveja
Pra gente esfriar (humm, mas eu gosto do calor também)

Chuva, quando está chovendo
Também vou te encontrar
Tomar a tua mão
Pra um canto te levar
Te dar milhões de beijos
Pra gente esquentar (agora siiiim)

Quando é outono
Eu tenho mais amor (tá mais fruta é? ihhhh)
Na primavera
Te dou amor e flor (que lindo)

Saiba meu bem que eu te amo
Nas quatro estações
Parece até que eu tenho
Trezentos corações (tá danado!)
E todos transbordando de amor
Para te dar"

2 comentários:

  1. Adorei o site. E ja que vc gosta de brega então da uma olhada no pout-pourry da Banda "Margaridas de Inverno" que gravei no mesmo dia desse video do Rei. Margaridas foi uma banda que tocava os melhores bregas na década de 80 em Recife. Eles davam uma roupagem um pouco diferente da musica original e ja faziam sucesso. http://www.youtube.com/watch?v=NoIoGCPTZxg

    ResponderExcluir
  2. Felipe, o post de hoje será seu, adorei! hahaha =)

    ResponderExcluir