Páginas

30 de mai. de 2011

"Shake de amor", banda Uó

Adoro o look e a encenação deles, o clipe é muito bem feito, bem enérgico, chocante e tal. Agora a paisagem do clipe... hahahahaha. Uó uó, galere! Desse jeito vocês rebaixam mesmo o brega. "Não quero saber" é do mesmo nível.
Achei mais informações na Revista O Grito!, vê só:

"A Banda Uó é for­mada por Davi Sabbag, Mateus Carrilho e Mel Oliveira. O vídeo da música Shake de Amor bebe no tech­no­brega e traz um sam­pler de “Whip My Hair”, de Willow Smith. Quem pro­duz a banda é Rodrigo Gorky e Pedro D’Eyrot do Bonde do Rolê. Assumidamente kitsch, camp, tos­cos, o trio mis­tura aque­las refe­rên­cias bre­gas que todos ama­mos com o toque moder­ni­nho que fará com que eles sejam bem rece­bi­dos entre os indies"

AAAAAAAAHHHH

Shake de amor


Pra baixar!

"
Vou me vingar de você (trocentas mil vezes)
Vou me vingar de você
(é o mick...)
Vou me vingar de você
(... mick jagger!)
Vou me vingar!

Esse homem veio e te fez cega
Tirou tudo que tu tinha
Tirou até suas pregas (oêeeeee)
Com você ele brincou
Foi tão inocente
Não deu prova de amor
Só deixou sua bunda quente (kkkkkkkk, baixaria)
E alisou (yeah)

Você não sabe o quê que faz sozinha agora
Você vai tomar
Shake de amor, shake de amor, shake de amor

Não deixe nada te abalar
Você vai ver que vai vingar
Pode crer, vai conseguir (yeah)
Tirar tudo desse rockstar

Vou me vingar de você..."

Não sei porquê mas achei uma enorme semelhança entre o look da vocalista + o gol antigo com Stefhany, rsrs. E Lady Gaga do Centro-oeste matando o pombo no final, gostei não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário