Páginas

19 de ago. de 2011

Extase do amor - Michelle Melo

Com Priscila (que sucedeu Michelle quando esta virou vocalista do Forrozão Fetiche).


(OFF) Priscila dando uma de Musa da Copa no programa Tribuna Show. É por isso que eu sinto saudade desses programas, só tinha concurso importante!


Com Michelle Melo

Pra baixar!

"Me toque outra vez.
Me faz outra vez sentir você
Bem devagar, vai tirando a minha roupa (o.O)
Eu quero sentir o louco prazer dos teus beijos
Vem desfrutar segredos que ninguém jamais desvendou

E a cada toque dos seus dedos
Eu sussurro e vou viajando (gente, tô passada)
E me perco até achar a fonte do teu prazer (ponto G)
Meu menino, animal faminto
Eu sou tua fera indomada (ruaaaah)
E faz o que quiser comigo (você pode me domar?)
Eu quero é ser amada (é muita submissão)

Uh, Uh, Uh, no êxtase do amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário