Páginas

24 de out. de 2011

Estreia da banda Club Cabaret

Pra quem ainda não sabe eu agora dou apoio/assessoro/comunico os projetos da banda Club Cabaret que, como o próprio nome sugere, toca músicas bregas que despertam aquela sensualidade recalcada na gente, hahaha. Mas, porém, contudo, todavia, o blog aqui continua do mesmo jeitinho, divulgando as músicas das outras bandas e estados, discutindo movimentos de música brega, descobrindo cantores sensacionais como Edineia Macedo e por aí vai, afinal, o blog é meu e o brega é nosso ;)
Ontem fui pro ensaio da CC e adorei. Desde pequena, ops, mais nova sempre gostei de música e ter um contato assim mais próximo está sendo muito legal e proveitoso. Sugerir, discutir e acompanhar produções musicais está nos meus planos de vida (dentre tantos outros, amém) e espero que assim como a Club Cabaret, eu cresça com tudo isso também. Como eu não viria aqui falar isso a toa, vou logo divulgar a pré-estreia da banda dia 14/Novembro no Muru Muru, em Porto de Galinhas. Feriadão de sol, calor e azaração (mais clichê que isso levanta a mão), vamos curtir?

Domingo - 13/11
♪ João do Morro, Só na marosidade e Swing do Amou-ou-ou-or

Segunda - 14/11 (véspera de feriadoooo)
♪ Samba de Elite, CLUB CABARET e Ciranda de Maluco

Ingressos apenas R$ 20,00 ;)

Por enquanto a banda só tem uma música disponível, pra não quebrar o clima de "quero conhecer que banda é essa". Tenho certeza como vocês vão gostar!

Mentes tão bem


Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário