12 de out de 2011

Feliz Dia das Crianças!

É tão lindo quando pai e mãe lembram dessa data, hahaha. Recebi mensagem dos dois, afinal, podemos ter 100 anos, mas para eles sempre seremos crianças. Na verdade a idade não importa, ter o lado infantil de brincar, de se despreocupar um pouco das coisas, de ver desenho animado, de ler histórias... Tudo faz parte da nossa renovação diária, de pensar no futuro e no passado, de reinventarmos para não ficarmos tão chatos. Por isso, feliz Dia das Crianças (e de Nossa Senhora da Aparecida, que é esquecida por causa do feriado e das compras de brinquedos, celulares, computadores e Mc Lanche Feliz) pra vocês!
Como sempre Rodrigo mandando as pérolas do brega que SÓ ele acha, incrível. Essa que vou postar agora eu ouvi um bocado quando era pirra e nem lembrava mais da existência dela. Aí vem ele e me faz relembrar, adoro! Bora mexer e remexer, bolar e rebolar povo!



Brega da criança, a dança é muito fácil né? Agora se for fazer analogias, as músicas dos mc's são brega da criança também. As novinhas, as barrigas... Ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário