Páginas

5 de dez. de 2011

Quem aí adora um encontro por telefone?

Semana passada fui no centro da cidade naquele vuco vuco de compras de Natal. Entro numa loja pra ver se tinha o que eu estava procurando quando começo a ouvir "Senhor delegaaaaado solte esta mulher". Quase choro de emoção! Quem diria que no meio do além alguém estaria ouvindo um dos meu cantores de brega preferidos. Só fui embora da loja porque era necessário... hehe.


Pra baixar!

"Posso lhe garantir
Posso até lhe jurar
Encontro por telefone
Nunca mais vou marcar (lá vem o trauma)

Eu estava no hotel
O telefone tocou
Uma voz tão carinhosa
Me chamava de amor (mas já?)

Me encantei com a voz
E convidei-a pra sair (vou fazer isso com os carinhas do telemarketing)
Mas ao ver ela de perto
Digo com sinceridade
Deu vontade de dormir (why?)

Aquela voz carinhosa
Que ouvi por telefone
Ao ouvir pessoalmente
Parecia voz de homem (hahahahahahahahahaha)

A mulher era tão feia
Que me deixou horrorizado (halloween já passou)
Eu pensei comigo mesmo
Será que marcar encontro
Por telefone é pecado? (é pecado nada, tu vai é pro céu!)"

Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário