Páginas

25 de ago. de 2012

Um romance que ninguém leu

Essa música é show! Que letra, que reviravolta, que "dei a volta por cima e hoje te mostrei...", que "Eu sou mais eu"...


"Sim, você disse que eu
 Em relação a você
Sou uma fonte que já secou,
O perfume que não cheirou,
O romance que ninguém leu,
Uma chuva que não molhou,
A semente que não nasceu (esculhambou com o homem)

Mas eu não vou me entregar (NUNCA!)
E, pra você, vou mostrar
Que um deserto de muitos anos
Transformou-se num oceano
E onde antes haviam espinhos,
Hoje planta-se muitas flores (arrasou, colega)
E isso você não viu (agora vem falar besteira, sua besta)

E só por mim, eu vou lutar
Se vou! (hurum)
Pois pra você eu vou mostrar
Que eu não sou
Uma roupa que se estragou (agora fechácara!)..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário