4 de nov de 2014

Uma noite com Loira Marrenta


Carlinha Alves
 Neste último sábado, dia 01, o blog teve a honra de acompanhar a banda Loira Marrenta em mais um show, em mais um sucesso no palco, em Carpina. É sempre ótimo conhecer um pouco mais aqueles que nos animam na alegria e nos consola na sofrência amorosa, hahaha.
O show foi na boate Boot's House e, pra variar, a casa estava lotada. Assim que chegamos estava Cheila com a banda Swing do Pará. No mesmo dia teve Loira Marrenta (com vocalista Carlinha Alves, guitarrista e compositor Elvis Pires + grande parte da equipe ex-Kitara) e logo após a banda Musa. O frio que estava passou rápido depois de tanto brega bom tocando... O brega esquenta, o brega lota, o brega anima, o brega é vida.

 

A ida na van foi bem divertida. Risadas e histórias pra lá, curiosidade de como a noite e o show ia ser pra cá. Teve adesivo do blog fazendo famosidades, teve simpatia e beleza com as dançarinas marrentinhas, teve brilho, glamour e bregância. No fim das contas deu tudo certo.

Marrentinhas
O público estava afinado no coral dos antigos sucessos, como Louca, das novas sofrências como Porque homem não chora (na voz de Xande Sales, vocalista masculino da banda) e auges musicais da Loira, como A gata fecha. Dentre o repertório teve também músicas de Anitta com um toque brega, que por sinal ficou maaaaaassa!
Xande Sales
Assim como falo pra bandas, cantores, músicos e produtores que conheço, desejo todo o sucesso do mundo à banda. Que Deus abençõe sempre os caminhos e projetos de vocês, afinal, o nosso brega pernambucano ganha bastante com isso.

Beijo grande!
(Elvis e Eder Pires, obrigada pela força de sempre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário