Páginas

29 de abr. de 2015

Gravação do dvd de Adilson Ramos

Teatro Boa Vista lotado na gravação do dvd de Adilson Ramos.
Duas noites memoráveis! Os dias 17 e 18 de Abril ficaram marcados na história do brega romântico, do bolero apaixonado, da música popular brasileira dos salões de dança. Adilson Ramos e todo o seu carisma, seu filho Cristian Ramos - músico, cantor e produtor do dvd - juntamente com a banda maravilhosa, produtores e equipe de apoio promoveram um show de talento, musicalidade e... brega.

Músicas clássicas como "Olga", "Leda", "Relógio", "Sonhar contigo", "A chuva me lembrou você",
Adilson e Cristian cantando clássicos da Jovem Guarda.
entre outras, fizeram parte do repertório deste grande espetáculo. Arranjos diferentes, numa pegada mais dançante, arroxa, num toque sertanejo, por aí... Ficou bem legal!

Agora vamos aguardar informações de quando o dvd será comercializado, mas aos fãs uma boa notícia: este dvd será um especial da Globo Nordeste! Para quem não foi sentirá o gostinho da maravilha que foi o show e quem foi recordará este momento especial.

Abraços =)  

Um comentário:

  1. Hermê José M R Teixeira30 de abril de 2015 às 12:37

    Um show inesquecível com músicas que ficarão eternamente fazendo parte do cardápio de grandes cantores da MPB , abraço grande ao grande interprete do Brasil Adilson Ramos e a rede Globo Nordeste pela iniciativa .

    ResponderExcluir