1 de out de 2017

Ritmo Kente - um brega de musical

Tem gente que ainda teima em dizer que brega não é cultura. Esse tipo de gente esquece que a música brega é uma das maiores representantes do povo, do amor, do social, da periferias, das crônicas humanas. O brega expressa sentimento, realidade, desejo, alegria, vida. Agora imagine uma peça de teatro repleta de famosos bregas pernambucanos... Perfeito, né não? 


Está em cartaz aqui em Recife a peça "Ritmo Kente: um brega musical", que tem como um concurso para escolher a dançarina do Mc Kivara. Toda a história e seus diálogos tem como base as letras dos bregas, como "Novo Namorado", "Diário", "Rapariga é você", entre outros sucessos. Inclusive a versão de "Opinião" ficou show demais! Ótima dica de passeio, diversão e cultura para curtir com a família e amigos. 
A peça está em cartaz no teatro Eva Herz (dentro da Livraria Cultura do shopping Riomar Recife), sempre às sextas e sábados até dia 14 de Outubro. Os ingressos custam R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira). Vendas no local.
Quem assistiu essa semana foi nossa queridíssima Palas Pinho (foto ao lado), uma das divas e incentivadoras do brega pernambucano.


Vale a pena conferir! Beijos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário