Páginas

27 de ago. de 2010

Tchau, tchau

Hoje eu estou parecendo um Teletubbie, "é hora de dar tchau". Uma amiga da faculdade vai fazer intercâmbio por 10 meses na França. Uma amiga de infância, 17 anos de amizade pra ser mais exata, vai morar em São Paulo, inicialmente só por alguns meses, mas a gente torce pra que seja por muitos anos (não estou expulsando ninguém, é desejo dela e de muita gente também =D). Por conta disso posto agora uma música-tema de despedidas - "Tchau tchau amor", de Ivan Peter. Eu ia fazer o mesmo esquema que fiz com Gilliard, mas acreditam que não achei uma informação relevante sobre a vida de Peter? Tadinho... deram "tchau tchau amor" pra história dele também.



A versão que eu tenho no computador é mais rápida, essa do vídeo é mais lenta, mas nem por isso a música deixa de ser brega tanto no ritmo quanto na letra. "Por favor não chores se não vai me ver chorar também. Pois é muito triste um adeus para quem ama alguém", fica a dica pra quem quer se despedir de alguém e não sabe como. Direto, simples, romântico e dançante, hahaha.
Bom final de semana pra vocês!

3 comentários:

  1. vc canta de mais ok marcio jose de kleyton de itarantim bahia ok

    ResponderExcluir
  2. NADA DISSO O IVAN PETER ESTA FAZENDO MUITO SHOW AINDA É RECORD DE PUBLICO EM FORTALEZA

    ResponderExcluir
  3. Ah, bom saber disso, porque na época desse texto não achei nada relevante sobre a atualidade dele. Bem que ele podia expandir de Fortaleza e vir pro lado de cá também... Abraços!

    ResponderExcluir