Páginas

24 de set. de 2010

Copo descartáveeel

Quando eu digo "boa tarde", "boa noite", qualquer despedida do tipo "não posto mais hoje", sempre vem alguém com alguma brega derrota, daqueles que dói no peito, na mente, no corpo todo de tão ruim e que eu, claaaro, faço questão de postar. @katylene colocou no blog mas eu ainda não tinha visto. My friend @joaovictorgf, percebendo o teor cômico, pobre e o ó da música ligou pra mim na mesma hora dizendo a novidadje. Sem muito arrodeio porque o tempo tá corrido e a chuva tá caindo, vamos de "Copo descartável", com Isaias lima & Dayane, participação de Andrea Lima (sim, e daí?). Prestem atenção (tem como não prestar?) no shoooow de atuação!



Procurando pela letra da música percebi que essa música já tem um tempinho. Como eu não vi isso antes? Eu tava sem net na época, lembrei. Olha que refrão legal: "Copo descartá-veeeel eles são (o português é bonito assim mesmo, não se assustem). Eu uso e jogo fora. Não lhe entrego meu coração. Faça isso amiga, você não depende disso. O que eles merecem é ir pra lata do liiixo". Genteee, isso é a realidade de muita gente por aí mas esse clipe tá... nem sei como explicar. Só sei que qualquer dia desses eu gravo uma coisa assim, porque eu sou que nem a "vocalista", interpreto cada parte da música, usando gestos e porquê não, objetos. Parabéeens, arrancou sorrisos meus nessa sexta down. =*

4 comentários:

  1. Geeennnnnnnnnte o que é iiiiiiiisso?!
    De fato essa é a realidade de muita
    gente.
    E pq não considerar que tem homens que
    merecem mesmo ser tratados como um copo
    descartável??? :U

    ResponderExcluir
  2. A sensualidade ao usar o copo descartável é SENSACIONAL! Para que Pole Dance se há COPO DESCARTÁVEL?

    ResponderExcluir