Páginas

24 de set. de 2010

Pra animar o fim de semana

Fim de semana chegou e meu organismo já entra no clima. Toda sexta feira agora eu acordo antes do celular despertar (função mais usada nele). E como o desejo de descansar, se divertir, conversar, fazer as coisas que os dias de feira não permitem, posto algumas umas músicas variadas para cada momento do FDS. Utilizeos da melhor forma possível, ok?

1) Pra dar um fora em alguém, Companhia do Calypso "Semancol". É, eu já começo escrachando o babado, mas o ritmo é tão agitado que você se esquece disso, hahaha.


Pra baixar!

"Corta essa Don Juan (toda entendida de literatura)
Conquistador barato
Já puxei a sua ficha (tá limpa? se for político...)
Com todas faz gato e sapato (só? ¬¬)

Chega mansinho e sapiente
Promete até casar (lábia boa)
Depois da presa devorada
Joga tudo que disse pro ar

Vê se te manca, (por que bonito, se coxo, por que coxo, se bonito?)
Salta de banca, (eu acho esse termo tão sem graça)
Não faz sentido namorar você
Sujeito esperto
Vai pro inferno
Vai azarar outra pra lá-á-á-á

Não vem me paquerar
Não vem me engabelar (enrolar, jogar o verde)
Você não tem tarimba
E sou do signo de libra
Escorpião chega pra lá (tem que ver o ascendente, peraê)

Não vem me paquerar
Não vem me engabelar (termo feio, mas é tipo, vender gato por lebre)
Janeiro, fevereiro, março, abril, maio
Junho até dezembro (óoo, ela sabe os meses do ano, menina inteligente)
Vai cansar,
Cansar de esperar
Porque não vai rolar
E melhor você tomar
Chá de semancol (onde vende?)"

2) Mas antes de dar um fora, claaaro, você tem que ter um homem (no caso dessa música, paras mulheres heteros). Agora lembrei, só quem fala em gay é João do Morro mesmo. Então Banda Carícias com "Vou calar sua boca".


Pra baixar!

"Não vou deixar esse homem
De mão beijada eu não dou pra você (barraco detected)
Ele me disse na cama (eu acho legal quando o casal conversa nesse ambiente, sinal de a cama não serve só para "comer, rezar e amar")
Que já não lhe ama
Vive só por viver

Então por que não se sai? (se sai pra onde? ela só larga um galho quando tiver segurando outro)

O homem quando arruma outra mulher
Acabou o amor, o amô-ô-ôr (será mesmo? se acabou o amor, então ele é quem tem que sair, não a mulher... mai)
Por que você não larga do meu pé?
Por favor me deixa em paz
Por favô-ô-ôr

A gente tá se amando e eu não vou mentir
Sair da vida dele, eu não vou sair (essa é firme e forte)
Você entende nada ou se faz de louca (e ainda xinga, é muito desaforo)

A gente tá se amando e eu não vou mentir
Sair da vida dele, eu não vou sair
Vou calar sua boca (ó pra isso. Se Cardinot resolvesse ainda essas broncas... agora ele tá muito policial)"

3) Pra quem quer uma sensualidade a mais, Robertinho do Recife "Baby doll de nylon".


Pra baixar!

"Baby doll de nylon (num tem uma fazenda, um tecido melhor não?)
Combina com você.
Pode até ir pro baile
Ou aparecer na tv (só de for pro Super Pop, combina que é uma beleza. Pode ser em qualquer dia da semana, então melhor ainda)
Feliz quem pode ver
Para a visão e o tato
O contato e o prazer (nooossa, que sinestesia)
O teu corpo mulato
Nesse transparecer
Além de todo o nylon
Você. Você. Você (ganhou!)"

4) Pra fechar, a música da diversão, ou seja, que tenha pouca letra e muito ritmo, estilo alienação+comprem meu cd+vão ao show. Banda Xeiro Verde com "Serrote".


Pra baixar!

Filosofia pré brega: "Não basta ser bonito. Não basta ser grande. Não basta ser elegante. Seja você mesmo". Uuuuuh!

"Passa o serrote, reco reco reco rote rote ( é aquela mágica com a mulher deitada que é repartida em duas com o serrote?)

Esse cara é um perigo, fala demais, finje que é seu amigo, se liga rapaz (óleo de peroba na cara dele)
Quando esse cara aparecer, bota ele pra correr

Passa o serrote, reco reco reco rote rote (e viva a onomatopeia)
Você pede uma cerveja, ele pede um copo mas não quer pagar.

Fica te esperando pra poder ir embora e carona descolar

Quando esse cara aparecer, bota ele pra correr
Passa o serrote,reco reco reco rote rote"

Bom final de semana pra vocês. Beijo grande, maior que eu! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário