Páginas

18 de out. de 2010

Baladinha romântica

Pode parecer estranho, louco, sem noção, mas essas músicas são bem baladinhas românticas, um bolerozinho, um dois pra lá dois pra cá. Nem me perguntem porque vou colocá-las (talvez pra me acalmar), mas as duas bandas eu amoooo de paixão: Skank e Roupa Nova. Não precisa me bater, rezar pro meu ônibus demorar, dar uma dor de barriga quando eu tiver na rua... As duas bandas, ou melhor, as músicas têm relação sim com o brega, talvez porque sejam as versões acústicas, aí pede um violão, um remelexo suave pra dançar cheirando o cangote.

Roupa nova - Cristina



Tempo 1:13-1:20 - Kiko e Feghali só nos passinhos... Essa música lembra muito as tardes de domingo no Clube das Pás. Pra quem nunca foi, vá! É diversão, alegria, dança boa na certa, além de que adoro ver o pessoal mais velho se divertindo mais que eu. É um tapa com luva de pelica, do tipo "eu não tô perdendo meu tempo. E você, tá aí parado por quê?"

Skank (minha banda preferida - meu niver é em Janeiro mas solto a indireta: quem quiser me dar cd's originais deles pra eu completar minha discografia, aceito mais que linda), com Canção Noturna.



Essa guitarra é tuuudo, essa música é perfeita, Skank é perfeito! Vocês podem até não concordar - o refrão é um pouco mais pop, mais agitado - mas eu acho essa música bem baladinha, como eu tinha falado antes. Dançar juntinho, vendo Ouro Preto "e nas esquinas o seu olhar" ao fundo... sonho *.*

Calipsoê. Essa eu nem preciso dizer porque tem a ver com brega... O nome já diz. Só falta Joelma gritando, hahaha.



=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário