Páginas

15 de out. de 2010

É a loirinha do Paráaa

E não a loura do Tchan ok? Se bem que as duas são demodê por demais. Aqui vem uma música "indicada" por @rustymind, que é versão de Better of alone. Tanto a versão dance como a versão brega arrasam numa sexta a noite. Se joooooguem no pãpãrã pãpãpã (e não é o papanamericano).

Original



Versão 1, com Júnior Rego, mais próxima da original



Versão 2, versão d versão

Banda da Loirinha - Loirinha do Pará (Better off alone) by bregahype

"Eu quero que você me tire agora pra dançar
Que a banda da loirinha vai tocar
Eu sou a loira mais gostosa do estado do Pará (adoooro pessoas humildes, sabe)
Que faz toda a galera delirar

Swing gostoso, seu jeito charmoso chegou pra arrasar
A mais poderosa e a mais carinhosa é a loirinha do Pará (quase Stefhany)

Oh oh oh, do meu Pará
Oh oh oh,pra você dançar (rima rica, arrasou)"

Essa música só me faz lembrar do Maestro Cristiano, o dj do Tribuna Show. Ele viviiiia tocando essa música, dançando com aquela carinha de porco espinho. E por falar nele, alguém tem notícias?

Outra música massa é "Paquerador". É bem Calhypsoooo, é bom! =)

"Me dá seu telefone (a mesma história de sempre)
Tô afim, depois vou te ligar
Pra gente ficar
Foi à primeira vista (ainda bem que não foi a prazo)
Eu te vi e me apaixonei
Que bom que eu te econtrei

Eu não entro na lábia de homem paquerador (eu também não)
Conheço o bê-a-bá
Foi minha mãe que me ensinou (a mãe já caiu nessa também, ou seja, o pai?)
Melhor você dar meia volta
Pode se mandar
Já sei seu repertório
Pode economizar (feeeechou amiga!)

Quer se fazer de santo mas é só pra me ganhar (aaafff)
Pra me levar pra cama e depois vai espalhar (na Folha, JC, Diário. Aqui PE então....)
Contar pros seus amigos como foi que aconteceu
Contando fabulagem...vai dizer que... (foi a melhor transa do mundo, que ela é gostosona, que deu uma, deu duas, deu três horas da manhã e lá)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário