Páginas

15 de out. de 2010

Bin Laden do Brega

Genteeeeeeee, como assim eu ainda não tinha postado isso? Na época eu morria de rir e agora é que eu tô rindo mesmo. Adoro!! De Jacaré dos homens para todo o Brasil!
Segundo o Wikipedia, "Nessa época foi encontrado um jacaré no riacho que passava próximo ao lugarejo. Por ser um animal raro na região, o local ficou sendo conhecido como "Jacaré" e assim permaneceu durante muito tempo. Foi-lhe acrescentado mais tarde "dos Homens", em virtude de uns comerciantes de Penedo, conhecidos como Peixotos, que negociavam na região afirmarem constantemente que Jacaré era terra de comerciantes honestos, sinceros e leais." , ou seja, Jacaré dos homens é um município do estado de Alagoas.



"Eu sou o homem bomba e ninguém pode me pegar.
Se você tocar em mim, a bomba pode detonar.
Essa bomba ela é graaaande.
Ela pode re.... ahh aaah
É a bomba do amor
É a bomba do Bin Laden

É o Bin Laden do brega
Eu vim para cantaaa-aaa-aaar"

Atenção políticos: cuidado com ele! Viva o Terrorista do amor. Booooooom!
Obs: aprenderam a coreografia das bin ladinhas? com sincronia? com boa vontade?

Um comentário: