Páginas

19 de out. de 2010

Keeelvis Duran

Estou eu no twitter lendo as últimas notícias quando vejo essa notícia: "Quinta do Brega faz festa com Kelvis Duran. Victor Camarote & Banda Arquibancada são os anfitriões da noite de quinta-feira (21)". Ai minha nossa, "quer ir mais eu?". O Príncipe do Calypso, o Marilyn Manson do Brega, assim, pertinho, é muita emotion. Hahahaa Por conta disso, trago duas músicas famosonas dele: "Trenzinho da Sacanagem", "Somos loucos" e "Perdidos". Pra quem não o conhece, ele ainda teve a audácia de regravar Baby, de Justin Biba e tem outro sucesso, Perdoa-me.

Somos loucos

Pra baixar!

Trenzinho da sacanagem

Pra baixar!

Perdidos


Pra baixar!

"És tude em minha vida
Sem você não sou nada (lá vem o povo que não tem amor próprio)
Te amaria de novo
Eu já não tenho palavras (nem eu)
Por favor me abrace
Me diz que não vive sem mim (depende dos outros não hein)

Meu bem não tenha medo
Tuas carícias me acalmam (hummmm)
É verdade eu te sinto
Por toda madrugada (hummmm, a solidão é pior castigo)
Como se tudo em
Minha mente fosse explodir

Só sei que quero levar-te comigo
Pois todo azul do mar dei a ti (uaaau, adorei a cantada!)

Eu sempre esperei e quero esse amor (até eu tô esperando)
Porque contigo sou feliz

Nós dois estamos perdidos
Em um barco sem destino (noé?)
Náufragos de um amor proibido
Atracados pelos mares da paixão (minha gente, esses trocadilhos marítimos são maravilhosos)
Perdidos...
Em um barco a deriva
Almas gêmeas de uma vida
Esperando de uma vez
A nossa terra prometida (acharam Antônio Conselheiro no caminho? O sertão virou mar...)

Quero encontrar um caminho
À nossa felicidade
Dependendo um do outro (aí mora o problema)
Nos amar de verdade

Somos um coração
Que se ama e não vai naufragar

Só sei que quero levar-te comigo
Pois todo azul do mar dei a ti..."

Sim, quinta (21) o bregão vai ser no Dona Carolina, no projeto Quintas do brega. Nos intervalos dos shows, o Dona Carolina fica comandado pela DJ Claudia Soul nas picapes. A Quinta Brega começa a partir das 22h e os ingressos custam R$ 25 (homem) e R$ 15 (mulher). O Dona Carolina fica na Avenida Boa Viagem, 123. Informações: (81) 3466-2743.

=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário