Páginas

2 de out. de 2010

Relíquias pernambucanas

Pra quem gosta de brega pernambucano, antigo e romântico, é melhor se sentar! As músicas são tão velhas, tãaao velhas, que pra evitar ataques cardíacos, crises de asma, desmaios, não custa nada ficar em posição de repouso. Pode ser esparro meu, exagero, tá, mas é que eu tô empolgada, rindo um bocado com esses Tutankamons bregais. São aqueles boleros (depois da oficina de Patrick Tor4 Vamos lá então!


1) Banda Gennius - Em homem não se deve confiar

Pra baixar!

"Um desejo de uma rapariga é destruir o nosso lar. Senhor padre encerre este matrimônio pois não quero mais me casar..."


2) Banda Kitara (pra te tarar de paixão) - Brigas de amor

Pra baixar!

"Eu não entendo vocêeee.
Mas você vai entender.
Por que me tratas assiiiiim?...
Não tenha medo de me perder.
A gente briga, a gente chora, mas a gente se ama. Depois na cama fica tudo bem".


3) Banda Bregueço - Tu é desse é


"Tu é desse é? Ele tem ciúme de tudo. Tu é desse é? Que cara inseguro."

4) Amor Perfeito - Vou embora


"Eu não aguento mais essa situação, não há mais condição de me cala-aaa-ar. (...) Não tente responder, não quero mais saber, eu odeio você. Vou embo-ooo-ra".

5) Arquivo de amor - Fazer amor

"Com você é bom demaaaaais sentir prazer. Gosto quando você toca o meu corpo, aah, eu fico louca. Louca por você-ê-ê."

Por enquanto é só. Se eu tinha muita música pra postar, agora a situação dobrou. "Isso é bom, isso é legal". Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário