Páginas

13 de out. de 2010

Só de celular

É o brega no mundo da tecnologia! Se não basta ter as aparelhagens lá do Pará pra fazer um tecnobrega, tem que falar do assunto também. Na onda do celular, uma música é de Raimundo Soldado, Brega do celular. Segundo o Wikipedia, "Raimundo Teles Carvalho nasceu na cidade de Santa Inês, no Maranhão, em 1946. Tornou-se conhecido como Raimundo Soldado devido ter servido ao exército, a exemplo de seu pai e de seus irmãos". Ele é esse lindão aqui do lado e faleceu em 2001, devido a uma meningite.



"Meu bem, se você me quiser
Ligue pra meu celular (hummmm, jogou o verde pra marcar um encontro)
Ligue pra meu celular
Só não me ligue a cobrar (alvenaria, isso lembra outro post)

Se você me ligar a cobrar
Eu juro que não vou atender
Dá de você até pensar (hã?)
Que eu não gosto de você
É o 982-21 e 26 (faz tanto tempo que tinha 7 dígitos só)
É o telefone do Soldado (peeei peeeei)
Que eu estou dando pra vocês (quem aí tem crédito pra ligar?)"


Outra é de Anjos do Melody, Não desliga o celular.



Infelizmente essa eu não achei a letra, mas dá pra entender né? E eu suuper gostei do ritmo. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário