Páginas

6 de out. de 2010

VCBA

Victor Camaroti e Banda Arquibancada. Conheci essa banda através do meu amigo e bregueiro fiel Rafael (a intenção nem era rimar), que já tinha ido a alguns shows e me deu o prazer de ouvi-la no seu aniversário em 2008, com a festa de tema brega. Gostei de VCBA logo de cara, pois além dos músicos tocarem muito bem, o ritmo é brega/lambada/romântico/cumbia e o vocalista é lindo (eu tinha que dizer isso @victorcamaroti). O CD deles inclusive, na parte pintada, é como se fosse vinil, com capa de papelão e tudo (vou logo dizendo que não tenho, só vi porque meu amigo tem). Aproveitando o ensejo, pra quem nunca ouviu a banda ou pra quem tá doido pra curtir VCBA again, amanhã (07.10) eles estarão no Dona Carolina, juntamente com Capim Cubano (arriiiiiba) e DJ Claudia Soul, a partir das 21h. O playlist deles é perfeito, toca de tudo, pra animar qualquer um e levantar até defunto. É bom que já entra no clima de final de semana/feriadão, uh ruuuuh.
Eu adooooro essa "Vamos fazer tchi tchi", morro de rir com a voz sensual de Victor. Por um tempo essa música foi meu toque de celular, pense que arrasava! Podia ser cobrança de cartão, trote, engano, mas eu não tava nem aí, ia felicíssima atender! Ah, depois coloco mais músicas de VCBA aqui, com certeza, porque tem dia que só eles mesmo pra me fazer arrumar a casa, acordar cedo (brega também é despertador) ou alegrar meu dia mesmo. E o legal dessa música, vocês verão, é que vem com o kit "como tratar minha namorada". É cada apelido brega que só vendo/ouvindo.

10 Vamos fazer Tchi-Tchi by Moondalua

"Vamos fazer tchi tchi. Gos-to-saaa. Sa-bo-ro-saaa. Nu-tri-tiiii-va. De-li-cio-saaa. Que monumeeento! Ai cabritiiinha. Aaaaaaah. Camundongaaaa. Refrescaaaante. Camundonguinhaaa. Você gosta? Tá gostando? Foi bom meu bem!" E aí, vamos fazer tchi tchi? Eu topo, em comemoração aos 5 anos de Victor Camaroti (Camarote) e Banda Arquibancada. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário