Páginas

8 de nov. de 2010

Amor, por favor...

Não desliga o telefone. Mais uma da banda Djavu. =)


Pra baixar!

"Amor, por favor
Não desligue o telefone (se o crédito acabar amor ligue a cobrar)
Eu sou sua mulher
E você é o meu homem (eis a explicação sobre a relação heterossexual)

A vida inteira
Te dei o meu amor (quantos anos você tem?)
Por um deslize
Não mais me perdoou (ele tem pavio curto)
Se eu errei
Foi porque não me amou (esse negócio de jogar a culpa pro outro é muito fácil e muito imaturo)
Tô carente (aaai coitada)
Me perdoa meu amor

Vê se dá um tempo pra minha cabeça (de baixo e de cima)
Sai da minha vida antes que eu enlouqueça (psico here!)
De novo essa história
Não venha se desculpar
Você não vale nada (e eu não gosto de você)
O telefone eu vou desligar

Amor, por favor,
Não desligue o telefone (implora vai, implora, eu sei que ele tem bônus)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário