Aproveitando que Paul McCartney está no Brasil, trago agora algumas músicas da banda The Fevers.Esta é da saudosa e maloca Jovem Guarda , famosa pelas versões e segundo o Last FM, "Banda brasileira de rock e pop formada no Rio de Janeiro em 1964. Fez muito sucesso na segunda metade da década de 60 e início da década de 70, vindo se consagrar nos anos 80 com as aberturas das novelas Elas por elas e Guerra dos sexos da Rede Globo. O grupo continua em plena atividade até os dias de hoje, com a seguinte formação: Otávio Henrique da Silva Monteiro (bateria) Rama (teclados e guitarra solo) Miguel Ângelo Pereira (teclados e vocais) Liebert Ferreira Pinto (baixo) Luís Claudio Elbert de Castro (vocais)". Já assisti um show deles uma vez no Festival de Seresta que tem todo ano no Marco Zero (Recife - PE) e foi muito bom! Nessas horas eu percebo como nasci na época errada... Entonces, lá vão!
Mar de rosas, versão de "I never promise you a rose garden" - Joe South
Pra baixar!
"Nem sempre o sol brilha. Também há dias em que a chuva cai". Frase perfeita, bem ppt.
Vem me ajudar, versão de "Help, get me some help" - tem com Tony Ronald e Ottawan.
Pra baixar!
Música pra mim é sinônimo de terapia, lembranças, pessoas. Qualquer música do The Fevers, qualquer, é a cara do meu pai e dos meus tios. Desde pequena esse é um dos estilos que a família mais gosta, além de samba e MPB. Enfim, minha família respira música: meu avô tocava clarinete/sax, meu pai é do violão, meu tio dos apetrechos da percussão (tampa de garrafa, atabaque, triângulo), meu outro tio é do pandeiro e muganga, minha avó da maraca, meu primo da bateria e eu de inxirida, hahaha.
Mas a melhor versão é Eu sou mais eu, de Uaaaai Eme Cí Êi (YMCA)
Pra baixar!
Arrasa bee, menos na Dança dos Famosos!
TODO MUNDO canta junto com "Vem Me Ajudar"
ResponderExcluirAqui em João Pessoa, The Fevers e sua banda "cover" The Originals (oi?) eram conhecidas por serem bastante tocadas em pizzarias antes do fenômeno do "Victor&Leozismo"
Mas eu duvido que vc conheça alguém que chore ouvindo essa daqui:
Nathalie, Nathalie
Não estás mais aqui
Nathalie sem amor, o que farei
Nathalie, Nathalie
Já tentei te esquecer
Foi tudo em vão
Não sei viver sem ti
Não me pergunte quem é Nathalie, isso tudo faz parte de um passado bem passado...
Sim, eu sou adepto do "brega é que nem vinho: quanto mais velho, melhor"
The Originals é a junção de uma galera do The Fevers e Renato e seus Blue Caps. O DVD deles é muuuito bom, bem roedeira e dançante.
ResponderExcluirE Nathalie é muuuito boa, não postei dessa vez pra não ficar grande demais. Essa e outras estão por vir. =)
Siim, brega antigo é o que há! Os novos também, mas os antigos tem um quê de sofrimento impressionante.
=*